Menu

Normas para reservas e agendamento

Baixar o arquivo:

PERÍODO DIURNO (segunda-feira a sábado): caracterizado pelo período das 8h00 às 20h00, subdividido em períodos de uma hora.

PERÍODO NOTURNO (segunda-feira a sábado): caracterizado por um único período, das 22h00 às 8h00.

HORÁRIO DE ALMOÇO: caracterizado pelo período das 11h00 às 13h00, exceto nos finais de semana e feriados. O horário de almoço é livre, não podendo ser previamente reservado, ficando disponível para análises rápidas. Este horário é subdividido em períodos de 30 minutos.

O mesmo usuário poderá reservar até duas horas por dia no horário do PERÍODO DIURNO e até duas noites por semana no PERÍODO NOTURNO, desde que não tenha esgotado o limite de tempo fixado para cada grupo de pesquisa.

O mesmo grupo de pesquisa poderá reservar até cinco horas por dia no horário do DIA e até três noites por semana no PERÍODO NOTURNO.

 

Observação 1: Quando não houver reserva na agenda, os horários disponíveis poderão ser utilizados sem restrição.

Observação 2: A reserva de um final de semana inteiro (sábado e domingo) só poderá ser feita se for comprovada a necessidade pelo usuário junto à coordenação do LabRMN UFPR.

Observação 3: O reabastecimento do espectrômetro com nitrogênio líquido e hélio líquido tem prioridade sobre qualquer agendamento, o qual poderá acontecer em qualquer dia e horário.

Observação 4: Em caso de uso indevido ou de monopolização das reservas, os coordenadores poderão alterar o cronograma e até mesmo cancelar as reservas dos usuários envolvidos.

Universidade Federal do Paraná Centro Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear Laboratório Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear
Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 100 81531-980, Curitiba, Paraná labrmn@ufpr.br
Universidade Federal do Paraná Centro Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear Laboratório Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 100 81531-980, Curitiba, Paraná labrmn@ufpr.br (41) 3361-3268

LabRMN no WhatsApp
Enviar mensagem.